Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sejam Bem-vindos! Inscrições Abertas: Centro de Pesquisa e Formação em Arte Grande Otelo 6ªCRE

A entrada sendo pintada pela professora Luciana Lima 

O "Centro de Pesquisa e Formação em Arte - Grande Otelo/6ªCRE" (como são chamados agora os Núcleos de Arte, de acordo com a nova proposta expressa na RESOLUÇÃO SME N.º 1222, DE 16 DE JANEIRO DE 2013 para as extensividades) ocupa este ano um novo espaço, ao lado da E.M. Antenor Nascente, na Praça Granito, em Anchieta. 


Enquanto o espaço está sendo preparado com carinho pelos professores para atender aos alunos da rede pública municipal de educação do Rio, oficinas itinerantes estão sendo ministradas em diversas de nossas escolas durante este mês de março.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Inscrições abertas para diversas oficinas de criação artística no Centro de Pesquisa e Formação em Arte e Esporte - Núcleo de Arte Grande Otelo
Ainda há vagas!

Oferecemos oficinas de jazz, pintura, violão, arte contemporânea, cinema, animação, teclado, flauta, desenho, canto coral, teatro, xadrez, grafite, moda, balet, pintura, blogs e muito mais!

Informações: 
correio eletrônico: nuclearteotelo@rioeduca.net

Professores Sandrini, Luciana e Bruno

Laíse (de azul), diretora, Érika (no centro), adjunta, e Marcia, secretaria, aguardam vocês!

Nota: Vejam ainda a postagem: "Oficina Itinerante de Animação Experimental o Centro de Pesquisa e Formação em Arte Grande Otelo 6ªCRE": http://nucleodeartegrandeotelo.blogspot.com.br/2013/03/oficina-itinerante-de-animacao_7.html?spref=fb


Fotos: professores Bruno e Imaculada

Postagem de Imaculada Conceição M. Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário