Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MOSTRA DE DANÇA 6ªCRE


O primeiro dia da Mostra de Dança foi marcado pela graciosidade dos pequeninos e pela dedicação dos educadores. O envolvimento das escolas, o coração emocionado, muitas fotos...
Realmente, um momento ímpar!
As fotos a seguir registram o preparo do local para receber o espetáculo. E o espetáculo! A concepção artística leva a assinatura dos professores Jabim Nunes e Luciana Lima. Eu (Mônica Coropos) e Eduardo, estamos na retaguarda sempre! Essa equipe é muito afinada!!!









Imagens: Luciana Lima e Jabim Nunes

4 comentários:

  1. Preciso externar a emoção que revivi ao rever com meu filho este momento onde a Arte da dança invadiu nossos sentimentos e emoções como artistas, como educadores, como aqueles que acreditam que a Arte-educação que se faz no Na Grande Otelo não tem sido em vão. Olhem nossas alunas! São meninas com nova postura, nova perspectiva de futuro, novo sorriso... Não tem preço!!!! Parabéns Professoras Juliana e Késia, parabéns equipe-família! Amo muito vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. O Núcleo de Arte Grande Otelo sempre desenvolvendo trabalho de excelência, aliando a arte à educação. Bom ver minha amiga e parceira de trabalho Juliana a frente desse trabalho.

    ResponderExcluir
  3. O Núcleo de Arte Grande Otelo sempre desenvolvendo trabalho de excelência, aliando a arte à educação. Bom ver minha amiga e parceira de trabalho Juliana a frente desse trabalho.

    ResponderExcluir