Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

FECEM 2010

No próximo dia 26, terça-feira, teremos a XXI edição do FECEM. Nosso homenageado será Ivan Lins, grande compositor carioca. Na ocasião, quando as músicas inéditas vencedoras de cada CRE serão apresentadas ao público, os Núcleos de Arte de todas as CREs também farão releituras e arranjos dos sucessos desse grande artista. [...]

CONTINUA NO LINK:
http://nucleodeartegrandeotelo.blogspot.com/2010/10/fecem-2010-sala-boden-powel.html

Os Músicos - Portinari
O FECEM - Festival da Canção das Escolas Municipais - ocorrerá logo depois do recesso, em agosto. Se você gosta de compor e quer participar, moste suas músicas às Professoras Mônica Coropos e Elen Franco até a próxima segunda, dia 05. Depois desta data, faremos a escolha da(s) música(s).

Após a seleção regional, teremos uma grande celebração em setembro, com as 10 CREs reunidas. O compositor homenageado será o querido Ivan Lins.

Além das músicas vencedoras das etapas regionais, a novidade será que os Núcleos de Arte reunidos, farão as participações especiais do evento, com músicas de Ivan Lins.

Como professora de música desta rede, sempre participei do FECEM. Esse ano, são grandes as expectativas.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Núcleo de Artes Grande Otelo,pelo lindo trabalho desenvolvido.Quero mandar um abraço especial a Professora Imaculada Conceição , que sempre se dedicou com muito carinho ao trabalho com os adolescentes da E.M. Mário Piragibe.

    ResponderExcluir