Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Orgulho 6° Cre - 2015

O Núcleo de Artes Grande Otelo encerrou suas apresentações de 2015 com chave de ouro. As bandas formadas por alunos e professores foram convidadas para participar do prêmio Orgulho 6° Cre. Os "Pequenos Otelos", recém batizada, abriram as apresentações tocando a música O Sol da banda Jota Quest, em seguida os alunos ainda tocaram a Festa de Santos Reis do Tim Maia com auxílio dos professores. Os professores Glauber, Iuri, Luiz e Marcelo, formando a banda "Os Sem Ensaio" tocaram ainda um pout-pourri de Paralamas só Sucesso e Tim Maia.
Confiram as apresentações:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Exposição da Oficina de Desenho - 2015

Nossa  exposição foi motivo de muita alegria e satisfação, pois reuniu a evolução do desenho dos alunos durante o ano de 2015.
"Toda criança desenha. Pode ser com lápis e papel ou com caco de tijolo na parede. Agir com um riscador sobre um suporte é algo que ela aprende por imitação - ao ver os adultos escrevendo ou os irmãos desenhando, por exemplo. "Com a exploração de movimentos em papéis variados, ela adquire coordenação para desenhar" Mirian Celeste Martins